Perseguição de “cinema” termina com trio preso

O motorista de um veículo foi preso após capotar o Fiat Uno em que estava carregado com maconha. O rapaz, que não teve o nome divulgado, furou bloqueio policial e acabou causando acidente durante a perseguição. No carro em que estava na companhia de outra pessoa, havia 61 quilos de maconha.

De acordo com as informações policiais, na tarde de ontem (22), o motorista com placas de Ribeirão Preto (SP) desobedeceu ordem de parada seguindo em alta velocidade em direção a Nova Andradina.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina fez o acompanhamento Tático do Veículo e solicitou apoio via rádio as equipes da PMR´s de Nova Andradina, PM de Nova Andradina e PMA de Batayporã.

O condutor do Fiat Uno capotou após perder o controle da direção na MS-276. Na sequência apareceu o veículo Hyundai Santa Fé, placas de Ribeirão Preto (SP) (que fazia o papel de batedor) e resgatou o condutor do Fiat Uno e continuou fugindo em direção a Nova Andradina, onde foi interceptado.

O condutor da Santa Fé, um construtor de 33 anos, o passageiro de 32 anos e o condutor do Fiat Uno de 28 anos todos residentes em Marília (SP), receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Os autores informaram aos PMR´s que pegaram a droga em um posto na cidade de Dourados e pretendiam levar para Garça (SP), onde seria entregue em um posto de combustível a uma pessoa desconhecida. Segundo os autores, eles receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

Os veículos dois veículos, droga e os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.