Pelo WhatsApp, mãe descobre que filha é estuprada por padrasto

Uma menina de 12 anos passou momentos de terror dentro da própria casa. A garota constantemente era estuprada pelo padrasto, um homem de 28 anos. Os abusos sexuais aconteciam há três anos. A mãe da menina só descobriu depois de ver as mensagens que estuprador mandava para a vítima. O fato aconteceu na cidade de Paranaíba.
JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.

A mãe da vítima, uma dona de casa de 28 anos teve conhecimento dos estupros na tarde da última terça-feira (24). Os assédios começaram há três anos, com o suspeito passando a mão no corpo da menina sempre que tinha oportunidade e, desde o ano passado, ele estava mantendo relações sexuais com a garota.

Durante conversa com o esposo sobre os estupros, o casal iniciou uma discussão, e o suspeito negou o fato. Após dizer que denunciaria o caso na delegacia, o homem fugiu da residência.

A mãe mostrou para a polícia as mensagens que o padrasto mandava para a enteada. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e, segundo o site JP News, segue sendo investigado.

O estupro de vulnerável, de acordo com a regra estabelecida pelo artigo 217-A do Código Penal, consiste na prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou contra pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Para preservar a vítima, os nomes dos envolvidos não serão divulgados nesta reportagem. (Top Midia News)

PUBLICIDADE.