Para defender a irmã, filho de 14 anos mata o pai com facão

Para defender a irmã, filho de 14 anos mata o pai com facão

Homem que morreu havia cumprido pena de 8 anos por estupro e condenado por abusar enteada

Colaboração Radio ItapuãUma confusão em família acabou com o filho, de 14 anos, matando o pai com golpes de facão. A situação foi registrada no fim da tarde de domingo (24), na casa da família em Mariópolis. De acordo com o relato da mãe do adolescente e esposa da vítima, “a confusão começou depois que todos, menos ela, ingeriram bebida alcoólica”.

Conforme o relato da mulher, o marido, a filha dela de 16 anos e o filho de 14 anos tinham tomado cerveja. O homem sempre se desentendia com a garota de 16 anos e mandava ela embora de casa.

Ainda segundo o relato da mulher, “no fim da tarde, a jovem, para não brigar com o pai, saiu para dar uma volta e quando retornou foi lavar a louça, deixando um copo cair e quebrar, o que foi motivo suficiente para o homem partir para cima da jovem e bater nela. A outra filha, de 12 anos, quando viu que o pai batia na irmã, partiu para cima do pai, mas acabou apanhando. E, foi nesta hora que o filho de 14 anos pegou um facão e interveio, atingindo o pai com vários golpes”.

O homem morreu no local. Ainda conforme o relato da mulher o marido Leonir Cochinski havia cumprido pena de 8 anos por estupro. O homem foi condenado por abusar sexualmente da filha mais velha da mulher (a vítima em questão mora em outra cidade e não mais com a família). Quando questionada o porquê de ter aceitado o marido de volta apesar de tudo o que já havia ocorrido, ela disse que “ele ameaçava todos de morte”.

O corpo de Leonir foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. A Polícia Civil investiga o caso.

Massa News