Pai e filho tentam escapar da PRF jogando cocaína pela janela

Pai e filho tentam escapar da PRF jogando cocaína pela janela
Pai e filho que trafegavam num veículo pela BR-262, em Corumbá, quando tentaram escapar da fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao arremessar a droga que transportavam pela janela. Mas, motoristas alertaram a polícia, que flagrou o ocorrido por volta das 10h30 desta quinta-feira (02).
O homem que conduzia a camionete tem 51 anos de idade, é de nacionalidade boliviana e estava na companhia do filho, que não portava documentos. Eles haviam fugido da fiscalização da Receita Federal, no Posto Esdras.
O veículo então foi abordado pela PRF no km 778 da BR-262 para vistoria. Enquanto a Polícia fazia a abordagem, motoristas que passavam pelo local informaram os policiais que foram arremessados pela janela do veículo em que estava pai e filho, sacolas e tabletes que pareciam pedras e estariam à beira da rodovia. Os policiais então foram fazer a checagem e a pelo menos 500 metros do local da abordagem, encontraram 10 quilos de substância análoga a cocaína.
O filho do condutor confessor que eles levavam a cocaína no carro e que arremessaram os pacotes para fora. Já o pai negou o ocorrido. A droga e os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.