Padrasto estupra enteada de 11 anos e a criança foge de casa

Campo Grande (MS) – A Polícia Civil procura um padeiro de 28 anos, suspeito de violentar a enteada de 11 anos. A delegada Daniela Kades, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse nesta quarta-feira (27), que a criança fugiu de casa com os irmãos, por medo de ser novamente estuprada.
“Ele já é considerado foragido e também estamos buscando a mãe da criança para prestar depoimento. O suspeito realmente consumou o ato sexual. Logo depois, a PM [Polícia Militar] foi acionada e ele fugiu”, explicou a delegada.
Ainda conforme a delegada, o caso foi descoberto na última sexta-feira (23), após a fuga da vítima. Dois dias antes, a mãe saiu para trabalhar e deixou três filhos com o companheiro, entre eles a menina de 11 anos.
Quando ela acordou, por volta das 7h30, o suspeito estava no quarto com ela. Ele cometeu o abuso e também teria ameaçado a criança.
Já na segunda tentativa de abuso, a menina fugiu. Ela permaneceu em silêncio, porém fugiu com os irmãos e pediu socorro para uma tia. Conforme a delegada, a mãe possui um relacionamento recente com o suspeito e estaria gestante. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e lá prestaram depoimento.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 anos 15 de reclusão.
Por Cesar Galeano –
PUBLICIDAD:
banner-anuncie