P.PORA: Guarda municipal é suspeito usar pistola para assustar atual namorado da ex

Ele teria atirado duas vezes.
Na noite de domingo (17), rapaz de 29 anos procurou a Polícia Civil após ser ameaçado pelo ex-marido da namorada, em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o autor do crime é guarda municipal e teria usado a arma de fogo para fazer as ameaças.
PUBLICIDADE.
anuncie7
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 29 anos foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, relatar o caso de disparo de arma de fogo. Segundo depoimento, ele estava na casa da namorada, quando o ex-marido, que é guarda municipal e estaria fardado, chegou ao local. Conforme informado pela vítima, o homem de 37 anos se aproximou, mostrou uma pistola e disse “eu tinha falado que ia te matar”.
PUBLICIDADE.
1argamasa grudabem
Consta no registro policial que o guarda municipal deu um tiro para o alto, momento em que o rapaz de 29 anos saiu correndo em direção à motocicleta, para ir embora. Ele relata que o suspeito ainda parou na frente da motocicleta, mandou ele tirar o capacete e colocou a arma de fogo no rosto da vítima, dizendo “não tinha falado que eu ia te matar?”. Segundo o rapaz, ele se agachou e ouviu outro disparo da arma, sem ver a direção.
Conforme relatado pela vítima, a namorada, que é ex-mulher do guarda, interveio e pediu para que o ex não matasse o rapaz, quando o namorado aproveitou para fugir. A mãe da vítima também prestou depoimento e revelou para a polícia que momentos antes do crime, uma equipe da Guarda Municipal foi até a casa dela perguntando onde estaria o filho.
O caso é tratado como disparo de arma de fogo e ameaça.MIDIAMAX
PUBLICIDADE.
banner-site