Operação Hórus – Em Naviraí, Polícia Militar apreende 87 quilos de maconha

Naviraí (MS) – Na tarde de quinta-feira (02/07), por volta das 15h15min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em ação conjunta com uma equipe da PF (Polícia Federal) apreenderam dois veículos produtos de roubo/furto, além de 87 quilos de maconha.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Porto Caiuá, avistou um veículo Renault/Duster saindo de uma estrada vicinal e indo em direção à balsa, em fundada suspeita.

Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), porém o condutor desobedeceu, empreendeu fuga por alguns quilômetros e, em seguida, abandonou o veículo, continuando sua fuga a pé pela mata fechada.

Foram feitas buscas pelas imediações, mas não foi possível a localização do condutor. Entretanto, durante as buscas, uma motocicleta Honda/CG foi encontrada encoberta pela vegetação local, o veículo estava sem placas de identificação.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que os dois veículos era produtos de roubo/furto. Em vistoria pelo Renault/Duster, foram encontrados 87kg (oitenta e sete quilos) de maconha.

Diante dos fatos, os dois veículos e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.