OPERAÇÃO DA PRF E GAECO NA FRONTEIRA CULMINA COM APREENSÃO DE VEÍCULOS, ARMAS, MUNIÇÕES E DOIS PRESOS

Operação da PRF (Policia Rodoviária Federa)l e GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) apreendem na região de fronteira com o Paraguai veículos, armas e munições com destino ao estado de Goiás.

O fato foi registrado na manha de quinta feira (20) por volta das 11:00hs, após um trabalho de inteligência realizada pela Policia Rodoviária Federal e investigadores do GAECO na MS 164 nas proximidades da área denominada “Copo Sujo”, onde os policias abordaram dois veículos que transitavam pela área, durante a abordagem os policiais encontraram 12 pistolas automáticas, 2 rifles e 1800 munições de vários calibres, que estavam escondidos em dois veículos Gol que eram conduzidos por Walter Galvão Rodrigues (43) e Patrício Neves Rodrigues (34), ambos moradores da cidade de Goiânia.
Segundo informações, policiais de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais já vinham investigando a conexão entre membros da facção criminosa do Paraguai e de Goiás e Minas Gerais.

As investigações foram iniciadas após um dos membros da organização foi preso em Goiânia e havia encomendado o arsenal de armas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
poranews
Foto Adalberto Domingos