Homem é morto a tiros em sala de cinema no shopping de Dourados

Homem foi baleado no pescoço e morreu; sala de cinema estava cheia e houve muita correria a gritos; polícia está no local

Homem ainda não identificado foi assassinado por um policial militar há pouco em uma das salas do cinema do Shopping Avenida Center, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O motivo seria briga por conta de assento.

O crime ocorreu durante a sessão das 14h15, do filme Homem Aranha – Longe de Casa. Houve muita correria e gritos. De acordo com a rádio Grande FM, como é época de férias, a sala estava lotada, principalmente, de crianças. O shopping fica entre as avenidas Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, na região leste da cidade.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A vítima teria levado um tiro no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.

O corpo ainda está no local do crime. Policiais militares e agentes da Polícia Civil acompanhados da perícia chegaram ao local e isolaram a área. As salas de cinema ficam perto da praça de alimentação, no acesso pela Joaquim Teixeira Alves. CGNEWS