Operação da Polícia Civil em Campo Grande resulta na prisão de 30 pessoas em quatro dias

CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através do Departamento de Polícia da Capital realizou entre os dias 28 e 31 de agosto, o Plano de Operações Campo Grande. A ação foi efetivada considerando o Plano Estratégico da Delegacia-Geral da Polícia Civil a fim de cumprir metas estabelecidas para diminuição dos índices de violência, bem como a redução de crimes contra o patrimônio.

O Departamento de Polícia da Capital, sob a direção do Delegado de Polícia Pedro Espíndola de Camargo, desencadeou operação nas áreas administrativas de Campo Grande, a saber no Centro, Segredo, Prosa, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu, sob a Coordenação do DPC, através da Coordenadoria de Operações.

O objetivo principal da operação é atender aos anseios da sociedade quanto a garantia de seus direitos de ir e vir, bem como a garantia da ordem pública, da incolumidade das pessoas, do patrimônio e de prevenção e repressão às drogas com foco na área de circunscrição de cada Unidade Policial trazendo a paz.

A operação policial teve apoio as DEPAC’s no registro de boletins de ocorrência. Ao todo, foram realizados 781 boletins.

A 1ª Delegacia de Polícia e o Grupo de Operações e Investigações realizado dois flagrantes, cumprimento de três mandados de prisão e prisão de sete indivíduos, com a recuperação de duas motocicletas. A 2ª e 3ª Delegacias de Polícia tiveram como resultado a prisão de oito indivíduos, sendo a 4ª e 5ª Delegacias de Polícias cumprido sete mandados de prisão com seis presos e finalmente a 6ª e 7ª Delegacias de Polícia com a prisão de 10 indivíduos, sendo um total de 31 pessoas presas e dois veículos recuperados.

O Diretor do Departamento de Polícia da Capital parabenizou todas as Unidades Policiais do Departamento pelos resultados alcançados e disse que a operação cumpriu o objetivo de “propiciar maior segurança e tranquilidade à sociedade campo-grandense, notadamente com respeito à integridade física e ao patrimônio público e particular, através de ações integradas e/ou simultâneas com as demais instituições policiais, na região da circunscrição de cada Unidade Policial, com a intensificação de vistorias em hotéis, bares, similares, especialmente quanto à documentação (alvarás) e as necessárias vistorias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que atestam o cumprimento dos itens de segurança do local, na forma como preconiza a RESOLUÇÃO/SEJUSP n.º 413, de 09 de abril de 2008, e Decreto Municipal n° 12.165/2013.

Áreas de circunscrição das Unidades Policiais em integração, conforme quadro a seguir:

Unidades Áreas de atuação
1ª DP/CG E GOI Centro
2ª DP/CG E 3ª DP/CG Segredo e Prosa
4ª DP/CG E 5ª DP/CG Bandeira e Anhanduizinho
6ª DP/CG E 7ª DP/CG Lagoa e Imbirussu.
=============================================================
PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip