O que as mulheres mais veem nos sites pornôs ?

Engana-se quem pensa que a mulherada não usa a internet para fins, digamos, um tanto obscuro. Embora a maioria de nós não admita que acessa sites pornôs, a verdade é que o público feminino é, relativamente, expressivo nesses sites pornôs, uma análise feita pelos dois maiores sites de pornografia tentou identificar o que atrai o público feminino.
De acordo com a pesquisa desenvolvida por esse pessoal, o que as mulheres mais veem nos sites pornôs, curiosamente, são filmes voltados aos conteúdos homossexuais e sexo a três.Mas o maior sucesso entre elas nos sites pornôs, sem sombra de dúvidas, são os filmes eróticos lésbicos. Em segundo lugar aparecem o mencionados homens-com-homens. Daí para frente aparecem as produções com elencos jovens e, claro, os filmes protagonizados por negros.
Abaixo, como você vai ver, está a lista dos conteúdos eróticos que as mulheres mais procuram fora dos sites pornôs.
178
Ainda conforme a pesquisa, os homens preferem filmes protagonizados por atrizes jovens, gênero dos sites pornôs chamado “teen”, seguido pela categoria “MILF”, que são filmes com mulheres mais velhas.
Falta de produção
Talvez as mulheres não assista mais filmes, pelo fato da maioria ter uma produção fraca, segundo a blogueira Taty Ferreira, do Acidez Feminina “Uma coisa que sempre me deixou chateada em relação aos sites mais conhecidos de pornô é a falta de beleza. Como qualquer mulher, eu não quero e acho que nem consigo sentir tesão em gente feia escrota com salto de acrílico e unha postiça e esmalte de florzinha transando.” disse ela em um post.
E você costuma ver vídeos pornôs ?
PUBLICIDADE:
desnudate