Novo inseticida multiuso combate também ácaros

Novo inseticida multiuso combate também ácaros

Inseticida multiuso controla com alto desempenho importantes pragas

Está anunciado para o próximo mês o lançamento do inseticida Sperto, durante o Congresso da Andav, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de Agosto em São Paulo. De acordo com fabricante, trata-se de um inseticida multiuso, que além de controlar com alto desempenho importantes pragas, também age sobre ácaros e possui grande seletividade a inimigos naturais. 

“O Sperto é uma combinação única de dois ingredientes ativos, que juntos proporcionam excelente controle sobre insetos em vários cultivos. Nas culturas da soja, milho e algodão ele completa o portfólio de inseticidas da UPL, que já conta com Perito que é um grande sucesso entre os agricultores”, explica Rogério Rangel, diretor de Marketing da UPL.

Ele lembra que a UPL cresceu 40% no último ano se comparado ao mercado, e quer aproveitar o evento da Andav para mostrar sua expansão e portfólio. Além do Sperto, a empresa vai apresentar mais dois lançamentos deste ano: o herbicida Fascinate (Glufosinato – sal de amônio) e o inseticida Start (Fipronil) para o tratamento de sementes.

“A UPL reconhece a importância da atuação dos distribuidores para o bom atendimento dos agricultores brasileiros e, por este motivo, apoia as iniciativas da Andav para o desenvolvimento do setor. É um prazer participar novamente desse Congresso que se tornou um evento de destaque na agricultura brasileira.”, conclui Rangel.

Fonte: Agrolink