Nova TV da Sony está otimizada para ver Netflix

Outras marcas também devem investir na funcionalidade

TECH STREAMING

A Sony apresentou duas novas televisões na Master Series – a A9F e a Z9F – que integram o mais poderoso processador de imagem da Sony, o X1 Ultimate. Ainda que a qualidade de imagem e som sejam pormenores importantes, um detalhe vem chamando a atenção dos usuários: o modo especial para desfrutarem da Netflix.

De nome ‘Netflix Calibrated Mode’, esta função pretende apresentar as séries, filmes e documentários da Netflix como foram pretendidos. “Os nossos membros podem ver conteúdo tal como é suposto, com cores precisas, cores dinâmicas exatas e ‘true motion’ para que não haja efeito ‘soap opera’”, apontou o vice-presidente do ecossistema de dispositivos parceiros.

Ainda que esteja sendo lançado como uma função exclusiva destes dois modelos, acredita-se que o ‘Netflix Calibrated Mode’ seja integrado em aparelhos de televisão de outras marcas num futuro próximo, afirma o site The VErge.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.