Neymar e Bruna Biancardi vivem relacionamento aberto, diz site

O jornal Extra afirmou neste sábado (13) que os dois estariam juntos, mas poderiam ficar com outras pessoas

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi nunca foi oficialmente assumido pelo jogador do PSG. No entanto, a influenciadora tem passado os últimos meses frequentando a casa do camisa 10 em Paris e aparecido em fotos em festas particulares ao lado do atacante.

Segundo o jornal Extra, os dois têm um relacionamento aberto. E esse seria o motivo do atleta seguir flertando com outras mulheres – sempre com o conhecimento de Bruna. “Tudo é feito sob o conhecimento da influenciadora digital. A gente explica: os dois têm um ‘relacionamento aberto’, com liberdade, sem cobranças nem ciúmes, e podendo ficar com quem quiser”, afirma a publicação.

Neymar não quer assumir o relacionamento sério, de acordo com o jornal. Na última quinta-feira, por exemplo, além de Bruna Biancardi, o esportista convidou várias beldades para acompanhar a partida do Brasil contra a Colômbia, na Neo Química Arena. “Muitas delas, Neymar nem conhece pessoalmente, mas passou a seguir, curtir e comentar recentemente no Instagram. Ou seja: o pai está mais on do que nunca”, concluiu o jornal.