NEPOM de Guaíra apreende duas embarcações de grande porte abarrotadas de cigarro e prende dois indivíduos de Mundo Novo

A ação ocorreu nesta madrugada de quinta-feira, 18 de maio, no Lago de Itaipu quando os agentes federais do NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima de Guaíra realizavam diligência embarcada na região da comunidade rural Água Verde.
No local, foram apreendidas 02 (duas) embarcações de grande porte, conhecidas como “Galo”, abarrotadas com cerca de 300 caixas de cigarro de origem paraguaia. Além das embarcações, foram presos em flagrante dois indivíduos moradores de Mundo Novo/MS que realizavam a travessia do ilícito pelo Lago de Itaipu.
As mercadorias, cerca de 150.000 maços de cigarro, as duas embarcações em aço, equipadas com motor de popa Yamaha de 200HP, bem como os dois indivíduos presos foram encaminhados a sede do NEPOM de Guaíra-PR.
Estima-se que o prejuízos aos contrabandistas ultrapasse R$ 600.000,00.

CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp