Mulheres são presas ao tentar entrar em presídio com droga nas partes íntimas

Mulheres foram levadas para a delegacia de Polícia Civil

Duas mulheres, de 38 e 47 anos de idade, foram presas neste domingo (12) após serem flagradas tentando entrar no Estabelecimento penal Masculino de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, com drogas escondidas nas partes íntimas.

O primeiro caso foi registrado por volta das 13h, quando a mulher de 47 anos foi até o local, contratada pela esposa de um preso na unidade. De acordo com as informações do site Diário Online, ao passar pela revista pessoal e pelo aparelho detector de entorpecentes, que disparou. A agente penitenciária acionou a chefe da equipe.

A suspeita foi detida e encaminhada até o pronto-socorro para fazer raio-x, mas no caminho até a unidade de saúde, acabou confessando que estava com a droga em seu órgão genital. Diante da confissão, ela foi levada até a Delegacia de Polícia Civil, onde ela mesma retirou o entorpecente das partes íntimas, com peso aproximado de 120 gramas de cocaína. A mulher revelou que foi contratada pela esposa de um detento para entrar com a droga no presídio e receberia o valor de R$ 200.

Por volta das 13h50, outra mulher de 38 anos, também foi flagrada tentando entrar na unidade penitenciária. Ela também passou por revista e confessou que portava maconha nas partes íntimas. A mulher retirou o entorpecente, que estava distribuído em cinco pedaços prensados, envoltos em papel metálico e transparente, com peso aproximado de 266 gramas.

A mulher confessou que entregaria a droga para o marido. Em ambos os casos, as autoras foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas.