Mulher pede para olhar celular de ex e os dois acabam na delegacia em Ponta Porã

Ambos se agrediram; homem estava todo arranhado e mulher com lesão na testa

No início da madrugada desta sexta-feira (21/06) Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa em um bairro localizado na área sul do município de Ponta Porã e, após ouvirem os relatos dos envolvidos, encaminharam a mulher de 28 anos de idade e seu ex-amásio de 20 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante disse aos policiais que está separada a aproximadamente um mês e que, nesta data, seu ex-amásio foi até a residência da comunicante para visitar o filho e, logo após o jantar, ambos iniciaram uma discussão pois ela havia pedido o celular para olhar as mensagens e o mesmo se negou a mostrar.

Diante da negativa, a comunicante se exaltou e acabou desferindo um tapa no rosto de seu ex-amásio o qual reagiu desferindo um soco na testa da comunicante.

Ainda de acordo com a solicitante, a mesma já havia sido agredida anteriormente por seu ex e, frequentemente, ele a ameaça dizendo que: “Se eu encontrar você com outra pessoa, vou te matar”.

Após ouvirem os relatos de ambos, os policiais os encaminharam ao Primeiro Distrito Policial aonde o homem foi entregue com os braços e o pescoço bastante arranhados, um hematoma no olho esquerdo e um corte no nariz. Já a mulher foi entregue com uma lesão aparente na testa, alguns hematomas nos braços e se queixava de dores na nuca devido ao soco desferido contra a mesma.

Pontainforma