Mulher é presa com mala ‘recheada’ com maconha

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prenderam em flagrante na tarde de terça-feira (25/6), uma mulher de 28 anos, moradora de Marilia (SP) por tráfico de drogas.

Durante barreira no trevo de acesso a Laguna Caarapã, na BR-463, em Dourados, quando abordaram um ônibus de passageiros que saiu de Ponta Porã.

Em vistorias os policiais localizaram no bagageiro, uma mala que continha em seu interior nove tabletes de maconha. Após ser pesada, totalizou 10,1 quilos, através do localizador do ticket da mala que estava a droga, os policias chegaram até a passageira.

Aos policias, a paulista disse que pegou o entorpecente na rodoviária de Ponta Porã, e que atendeu a um pedido de um desconhecido para trazer a mala para Dourados, onde entregaria a outra pessoa que a aguardaria. Ela negou saber da existência do entorpecente.

A mulher foi conduzida até a sede da Defron, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e depois encaminhada a uma das celas do 1º Distrito de Dourados onde ficará à disposição da Justiça