Mulher é espancada por filha até desmaiar e corre risco de perder a visão após agressões

A própria filha foi quem acionou a polícia após agredir a mãe

(Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi agredida até desmaiar nesta sexta-feira (29) pela própria filha na cidade de Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande. A filha foi quem acionou a Polícia Militar após agredir a mãe, que inicialmente foi atendida no hospital da cidade e depois encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima apresentava vários ferimentos no rosto e pode ter tido a visão prejudicada, pois alegava que não estava enxergando com o olho direito. A filha de 19 anos foi presa em flagrante.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Maracaju. De acordo com as informações, a PM foi acionada pela jovem e quando os militares chegaram no local, no Loteamento Fortaleza, a encontraram sentada em frente a casa. Questionada, ela alegou que a mãe estava dentro da residência. Ao entrarem, os policiais encontraram a mulher em cima de uma cama, com diversos ferimentos na cabeça, bastante ensanguentada e confusa. Ela alegava que não estava enxergando com um dos olhos.

Os militares acionaram o socorro e questionaram a filha sobre o ocorrido. A suspeita contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a mãe, quando tiveram um desentendimento por motivos banais. Então, a jovem derrubou sua mãe no chão, pegou um aparelho celular e passou a golpear a vítima no rosto, até que percebeu que ela havia desmaiado e então decidiu chamar a polícia.

A PM prendeu a jovem em flagrante e acionou o Conselho Tutelar, já que havia uma criança de um ano de idade e um menino de 13 anos na residência. A vítima foi encaminhada ao hospital com hematoma no olho esquerdo e um corte no couro cabeludo, onde recebeu os primeiros atendimentos e continuava afirmando que não estava enxergando do olho direito.