MT.Duas pessoas morrem em queda de avião em Primavera do Leste

Duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na tarde deste sábado (28) em um terreno ao lado do posto de combustível Aldo Locatelli, na zona industrial do Município de Primavera do Leste (a 200 km de Cuiabá).


A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

A PM não confirmou a identidade dos dois ocupantes da aeronave. As vítimas seriam piloto e passageiro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as vítimas vinham de Sorriso e pararam para abastecer em Primavera. Eles estavam a caminho de um encontro de paramotores e ultraleves que acontece de hoje até dia 1°de maio em Querência.

Após abastecer e decolar, o avião perdeu sustentação a pouco mais de 200 metros do solo. Eles teriam tentado retornar, mas ido de encontro a uma rede de alta tensão que passa próximo a rodovia que corta Primavera.

O acidente aconteceu por volta de 14 horas. As vítimas morreram carbonizadas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os destroços do avião (veja abaixo).

A região do acidente tem ao menos três postos de combustível, mas apesar da explosão da aeronave, não houve maiores danos.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=ANsQNi4E1LI
A Politec deve se encaminhar ao local para retirar os corpos.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY