Motorista com droga invade pista contrária e mata comerciante

Motorista com droga invade pista contrária e mata comerciante

Chulsi Luiz Niedermeyer de 67 anos morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-060 em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. A colisão frontal aconteceu sobre o viaduto Ferronorte.

Chulsi seguia em uma camionete Hilux em direção a Paraíso das Águas quando, sobre o viaduto, houve a colisão com um Honda Civic com placas de Belo Horizonte (MG). Com o impacto, o comerciante foi arremessado para fora do veículo.

No Honda Civic que invadiu a pista contrária, a polícia encontrou mais de 300 quilos de maconha. Após o acidente, um suspeito de 30 anos fugiu do local e foi preso horas após o acidente na rodoviária da cidade. Outro suspeito foi preso em Costa Rica.

De acordo com informações de um caminhoneiro que seguia à frente da camionete, o Honda Civic transitava na contramão.

O caminhoneiro conseguiu ainda desviar do automóvel, porém, o Honda colidiu contra a camionete que capotou.

Segundo o site Diário Chapadense, Chulsi era natural de Campina das Missões (RS) e morava em Chapadão do Sul há 33 anos. Desde o ano de 1992 trabalhava em seu bar, na Rua Dez. No ano de 2016 Chulsi foi homenageado pela Câmara de vereadores de Chapadão do Sul. Ele esposa Dulce, os filhos Clemente, Patrícia e Rodrigo e, ainda, três netos.