Moradora do RS é presa em MS com pistolas escondidas junto ao corpo.

Ela embarcava em um ônibus quando foi presa. Armas estavam junto com cinta modeladora.

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na BR-163, em Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande. A suspeita, que reside no município de Santa Cruz do Sul (RS), estava embarcando em um ônibus com três armas na cintura.

O delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, disse que a mulher confessou ser a segunda vez que compra armas para revenda. A polícia ainda a questionou sobre como conseguiu os objetos e para quem os entregaria, sendo que ela permaneceu em silêncio.

“A mulher não possuía antecedentes criminais e o inquérito será remetido para a Justiça Federal. Ela deve responder por tráfico internacional de armas, cuja pena varia de seis a doze anos de reclusão”, afirmou o delegado.

O caso ocorreu na tarde desse domingo (3). Conforme a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima e a equipe se deslocou até o local onde estaria o ônibus com destino ao Rio Grande do Sul. Durante a abordagem, os policiais encontraram as pistolas no corpo da mulher, que usava a cinta modeladora. Ela então relatou que comprou as armas no Paraguai. A mulher foi presa em flagrante e levada até a delegacia do município, permanecendo à disposição da Justiça. Pontainforma

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!