MS.Com facada no tórax e no rosto, tio e sobrinho são encontrados mortos

Os corpos foram encontrados por moradores em uma estrada conhecida como Brejinho

O tio e sobrinho, Josias da Silva Machado, de 48 anos, e Pedro Avila Morales Filho, de 19 anos, foram encontrados mortos na manhã deste sábado (15), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

As duas vítimas foram mortas com golpes de facão. Pedro foi atingido por golpe de facão do rosto até o pescoço, que chegou a arrancar a cabeça do corpo. Josias foi atingido por facada na cabeça e no tórax.

Segundo informações, tio e sobrinho foram alvo de uma emboscada na madrugada de hoje. Pelo menos três pessoas esperavam os dois na estrada conhecida como Brejinho, próximo ao próximo ao Hospital da Missão. Os dois corpos foram encontrados na manhã de hoje por moradores, que avisaram as lideranças indígenas.

Outras mortes 

No início do mês Rosilene Rosa Pedro, 34, e Osvaldo Ferreira, 38, foram mortos a golpes de faca e pauladas. Os corpos foram encontrados pelo filho de 9 anos do casal.

Na última quarta-feira (12), o corpo de Junior Abraão da Silva, 31 foi encontrado em um poço desativado em uma área de mata em Itaporã, cidade distante a 227 quilômetros de Campo Grande. CGNWS