Ministro da Justiça e Polícia Federal fazem ação na fronteira de MS

Autoridades locais farão trabalho conjunto com o Paraguai.
Uma ação conjunta entre autoridades do Brasil e do Paraguai será realizada a partir das 10h de amanhã (22) com o intuito de destruir plantações de maconha em região de fronteira.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
A Polícia Federal confirmou a presença do ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, além do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa. A polícia paraguaia também terá representantes.
A intenção é mostrar integração entre os dois países no combate ao tráfico de drogas. O Paraguai é o principal fornecedor de maconha para o Brasil e a maior parte desse carregamento é distribuído em território nacional a partir das estradas de Mato Grosso do Sul.
Relação de mandados expedidos pela Justiça Federal. Foto: Ministério da Justiça
O Ministério da Justiça também está atuando em fronteiras sobre a possibilidade de atividades terroristas. Hoje houve operação da Polícia Federal no Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo para desarticular grupo ligado ao Estado Islâmico.
Foram cumpridos 10 mandados de prisão temporárias, 14 de busca e dois de condução coercitiva. Os mandados foram expedidos pela 14ª Vara Federal de Curitiba (PR).
Alexandre de Moraes confirmou que o grupo de investigados estava negociando a compra de fuzil por meio online em loja que fica no Paraguai.http://www.correiodoestado.com.br/
PUBLICIDADE:
13043312_455803514627996_3939444568759317782_n
Rosas Vermelhas,nº055, bairro Jardim das Rosas
Ponta Porã, MS
Art Gesso Ponta Porã LTDA
AGORA COM NOVO NUMERO DE WHASAP. +55 67 98539661