Ministro da Indústria e Comércio do Paraguai vem ao MS nesta sexta (18)

Gustavo Leite vem a Mato Grosso do Sul para estreitar os laços econômicos com o setor produtivo e manter contatos com as autoridades estaduais.
PUBLICIDADE;
banner-anuncie
O ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, vem a Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira, 18, para estreitar os laços econômicos com o setor produtivo e manter contatos com as autoridades estaduais. Em Campo Grande, ele participará do “Encontro Empresarial MS-Paraguai”, que será realizado pelo CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, às 11 horas, no Edifício Casa da Indústria, e tem como objetivo apresentar as oportunidades de investimento no país vizinho.
Na pauta de Gustavo Leite, está a apresentação de oportunidades de negócios no Paraguai, assim como convidar o empresariado sul-mato-grossense a visitar o seu país. De acordo com a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o encontro vai mostrar mais informações sobre investimentos no Paraguai, o perfil econômico e as potencialidades do mercado paraguaio para os empresários sul-mato-grossenses que tenham interesse de investir e se instalar no país vizinho.
PUBLICIDADE:
11988295_1097238203668115_3110860255016875115_n
“Pelo fato de ser fronteira vale a pena avaliar o Paraguai como uma alternativa para expansão de mercado, principalmente, porque o dólar ainda está em alta. O Paraguai pode oferecer a possibilidade de produzir com barateamento de custos e, ao mesmo tempo, manter a empresa no Brasil, conseguindo sustentabilidade e competitividade”, pontuou Fernanda Barbeta.
Gustavo Leite, que é formado em Administração de Empresas pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e tem mestrado em Marketing Internacional na Escócia, teve uma forte atuação no setor privado do Paraguai, trabalhando como diretor-executivo de empreendimentos imobiliários e servindo de consultor internacional em vários projetos. No setor público, ele atuou como principal negociador de financiamentos internacionais para o governo paraguaio, sendo executor da Agenda de Descentralização, responsável pelo Plano Nacional de Reconversão de Cidade do Leste e negociador do Regime Automotor do Mercosul.
Serviço – O “Encontro Empresarial MS-Paraguai” será na sexta-feira (18/03), às 11 horas, no Edifício Casa da Indústria, localizado na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS), e os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (67) 3389-9150. acritica.net
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem