Meia tonelada de maconha seria entregue em shopping de Curitiba

Um carro carregado com 500 quilos de maconha seria entregue em um shopping de Curitiba. A polícia apreendeu o veículo no último sábado (7) durante abordagem na BR-277, em Teixeira Soares.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), o homem de 51 anos contou que receberia R$ 3 mil para entregar a droga em um shopping no bairro Mossunguê, na capital. Ele foi preso por tráfico de drogas.

A maconha está avaliada em R$ 500 mil. Além disso, o Vectra que transportava a droga foi roubado em um assalto no dia 28 de março, no bairro Ahú, em Curitiba.

A apreensão foi realizada depois que uma equipe do Cope desconfiou da atitude suspeita do motorista que passava por Laranjeiras. Ele tentou fugir da abordagem, caiu com o veículo em uma ribanceira e ainda tentou correr dos policiais.

“Isso mostra o quanto todos os policiais estão atentos 24 horas, uma desconfiança levou a nossa equipe tirar de circulação cerca de meia tonelada de droga que seria vendida por traficantes na capital”, comentou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Brown.

Colaboração Polícia Civil
MASSA