Médico veta participação de Bolsonaro em debate da Globo

Um dos médicos que atende o candidato Jair Bolsonaro (PSL), o cirurgião Antonio Macedo, afirmou nesta quarta-feira (3) ter vetado a participação do presidenciável no debate que será realizado pela TV Globo amanhã (4).

Macedo visitou o candidato em sua casa no Rio de Janeiro e disse que o político ainda não tem condições de se submeter a situações de desgaste. O cirurgião contou que Bolsonaro queria comparecer ao evento, mas acatou a recomendação médica. Uma nova avaliação será feita na semana que vem.

Macedo é chefe da equipe que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o candidato ficou internado por 23 dias. Segundo ele, não há mais riscos de infecção e o uso de antibióticos foi interrompido.

Bolsonaro se recupera da facada recebida durante atividade de campanha em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro. Ele foi submetido a duas cirurgias. Durante o período em que esteve internado, Bolsonaro cresceu nas pesquisas e, segundo levantamento do Datafolha divulgado ontem, ele tem 32% das intenções de voto. (Informações do UOL).

Yahoo Notícias