Marília Mendonça emagrece 15 kg em 2 meses e pensa em colocar silicone

Marília Mendonça emagrece 15 kg em 2 meses e pensa em colocar silicone

A cantora Marília Mendonça emagreceu 15 kg os últimos 2 meses e tem mostrado estar com um novo visual durante seus shows. Mais ousada e loira, Marília diz ter emagrecido sem necessidade de cirurgia bariátrica, só com dieta de reeducação alimentar. A cantora de 22 anos, que já teve seus momentos de amor à cerveja documentados em vídeos, teve que se reinventar.

Com acompanhamento do Dr. Mohamad Barakat, a sertaneja entrou em uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas. A cantora decidiu perder peso por conta da saúde. “Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável… resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora”, explicou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Marília ainda ressaltou que dispensa a cirurgia bariátrica para perder peso: ‘A única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone ano que vem’. Alguns internautas alegaram que a cantora passou por uma bariátrica, mesmo procedimento feito pela artista no passado. Porém, em seu Stories, a cantora garantiu que a perda de peso foi motivada pela reeducação alimentar.

“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, disse.

A cantora dona de hits do sertanejo como “Amante Não Tem Lar” e “Transplante”, rebateu as críticas de que reduziu as medidas porque não estava feliz com a própria imagem. “Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demonstrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: ‘não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer’”.