Marido mata esposa a facadas e depois comete suicídio em Nova Alvorada do Sul/MS

Vítima foi achada morta com diversas perfurações no corpo, o autor do homicídio foi encontrado morto enforcado.

Maria de Fátima e Flavio santos
Uma mulher morreu a golpes de faca pelo companheiro dentro de casa após briga familiar, na virada do ano, início da madrugada de hoje (01), na rua Francisca Stradiott, centro de Nova Alvorada do Sul.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png

Após matar Maria de Fatima, de 34 anos, Flavio Santos, de 21 anos cometeu suicídio em seguida colocando uma corda no pescoço e amarrando em uma das vigas da residência.

De acordo com informações obtidas pelo Nova Alvorada News, os dois corpos foram encontrados por um membro da família que ao chegar na residência se deparou com a tragédia e correu de imediato na delegacia de polícia do município para pedir ajuda.

Conforme o boletim de ocorrência, Fatima foi morta com pelo menos cinco golpes de facas, sendo na região das costas e tórax. Testemunhas relataram a que ouviram alguns gritos na residência.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas ambos já se encontravam sem sinais vitais. Não se sabe ainda o que teria causado a briga entre o casal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) para ser realizado os exames necroscópicos.

Conforme informou a família, o Corpo de Fatima será velado na capela municipal a partir das 12 horas de hoje.
novaalvoradanews

PUBLICIDADE.