Marido libera mulher para outro homem e acabam virando bons amigos

esposa ter relações íntimas com outro homem e hoje é amigo do amante dela
Lyn Parkes, de 52 anos de idade, que pesava 133 quilos, é mãe de um filho que possui uma forma severa de autismo e vive em Hull, East Yorks, Inglaterra. Depois de se juntar a um clube de emagrecimento e de perder alguns quilos, sua confiança aumentou e um homem chamado Tony Dobbs, de 55 anos, começou a flertar com ela na internet.

A mulher, que já era casada, não resistiu aos encantos do homem e para sua surpresa seu marido, David, de 51 anos, com quem vivia há 12 anos, confessou saber sobre o caso.

Mas em vez de exigir que ela acabasse com a traição, ele encorajou a esposa a dividir seu tempo entre os dois homens. “Ele disse que só queria que eu fosse feliz, e isso significava deixar-me ver Tony. Tenho muita sorte de ter dois homens incríveis na minha vida”, afirmou a mulher. Surpreendentemente, os dois homens agora são amigos, e Lyn está planejando se casar com o amante, uma vez que se divorciou do marido.

Antes de tudo acontecer o casal gastava o tempo livre comendo e, juntos, pesavam 292 quilos. Após seis meses do início do relacionamento da esposa com outro homem, o marido conheceu a nova paixão da mulher e ficou cara a cara com o amante dela. No total Lyn perdeu quase 70 quilos depois de conhecer o homem.