Mãe flagrou troca de mensagens entre pai e filha, e denunciou ex por estupro

Mãe flagrou troca de mensagens entre pai e filha, e denunciou ex por estupro

Foi preso neste fim de semana um homem de 39 anos acusado de estuprar a filha, uma adolescente de 13 anos. Ele estava foragido e foi localizado na região oeste de Campo Grande, por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A menina passou a ser estuprada pelo pai em 2014 quando foi morar com ele, depois de uma desavença com a mãe. Ela teria descoberto que o marido de sua mãe, que achava ser seu pai, na realidade era seu padrasto.

Em 2014, a mãe a apresentou ao pai biológico e em uma briga com a filha, a menina resolveu morar com o pai, quando começaram os estupros. Segundo informações, em uma das visitas da garota a mãe, em janeiro de 2015, ela teria flagrado mensagens ‘picantes’ entre a menina e o pai. Momento em que foi a delegacia para denunciar o estupro.

O pai alega que ela teria se ‘apaixonado’ por ele, como desculpa para mantê-la sob estupro por um ano, afirmando que viveria ‘maritalmente’ com ela.

A adolescente passou por exames que constataram os estupros e um mandado de prisão foi expedido para o autor, que fugiu. Neste fim de semana, policiais da Depca tiveram informações da localização do autor, que estaria na região oeste da cidade.

Ele foi preso próximo a um supermercado na região e levado para a delegacia de polícia. O inquérito será encaminhado a Justiça. Em depoimento, o autor teria negado as acusações afirmando que a ex-mulher teria inventado a história.