Durante Operação Hórus DOF apreende mercadorias em ônibus no município de Dourados

Dourados (MS), 24 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de domingo, vários fardos de brinquedos, cosméticos, vestuários, essência para narguilé, óculos, lingeries e jaquetas, adquiridos no Paraguai sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem para fiscalização da Operação Hórus, a um ônibus de passageiros no município de Dourados (MS). Quatro pessoas foram identificadas como as proprietárias das mercadorias.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior envio das mercadorias até a Receita Federal de Ponta Porã (MS). As quatro pessoas receberam uma cópia do Boletim de Ocorrência e foram liberadas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp