Maconha e haxixe que saíram de MS são apreendidos no interior de São Paulo

Maconha e haxixe que saíram de MS são apreendidos no interior de São Paulo
Droga saiu de Ponta Porã e teria como destino Presidente Prudente (SP)
Polícia Rodoviária de São Paulo (PR-SP) apreendeu, ontem (27), mais de uma tonelada de maconha e três quilos de haxixe, sendo transportados em um veículo na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Narandiba. Questionados, informaram que levaria a droga saiu de Ponta Porã e seria entregue em Presidente Prudente (SP). Pelo transporte, ganhariam R$ 10 mil.
Conforme noticiou o G1, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um GM Cobault carregado de tabletes de maconha.
Ao perceber que seria abordado, o condutor invadiu um canavial às margens da SP-425, mas acabou abandonando o automóvel na altura do km 21, próximo a Estrada Vicinal Porto Aniz Abud, iniciando uma fuga a pé. Motorista, de 29 anos, e o passageiro, 47 anos, que é morador de Laguna Carapã, foram detidos em flagrante.
Em vistoria, foram encontrados 1,1 tonelada de maconha, 3 quilos de haxixe e um rádio comunicador instalado.
Dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Narandiba (SP), onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Ambos foram levados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP), mas ficarão presos no Centro de Detenção Provisória em Caiuá (SP).
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY