Maconha apreendida com traficante e batedores totalizou 600 quilos

A maconha apreendida na tarde desta quarta-feira, dia 23 de outubro, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Dourados, no posto PRF da BR-163, pesou um total de 600 quilos e culminou na prisão de três homens, sendo dois batedores e o terceiro dirigia o veículo com a droga. 

De acordo com o registro policial, a maconha estava sendo transportada em um veículo Fiat/Linea, dirigido por um homem de 50 anos, identificado como Elias. Junto com a droga os patrulheiros apreenderam uma pistola 9mm com dois carregadores municiados. 

Questionado, o motorista disse ter recebido o veículo já preparado em Ponta Porã e que ganharia a importância de mil reais para entrega-lo em Campo Grande e apontou outros dois homens, identificados como Cleverson, 25 anos e Douglas, 19 anos, que faziam o papel de batedores da carga. 

Os batedores estavam em veículo GM/Celta e confessaram acompanhar o traficante no trajeto. Pelo ‘trabalho’, receberia R$ 500.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados e posteriormente transferidos para uma cela do 1º Distrito, onde ficarão à disposição da justiça.