Luciana Gimenez revela desejo de entrar para o OnlyFans

A famosa plataforma adulta OnlyFans está seduzindo as celebridades. Luciana Gimenez foi mais uma pessoa que cogitou abrir uma conta no site para vender fotos, mas com outra intenção: vender fotos dos próprios pés.

“Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar”, disse em entrevista ao podcast Ticaracaticast.

A apresentadora reforçou que tem medo dos julgamentos e afirmou que o próprio filho seria o primeiro a criticar o perfil dela na plataforma adulta.

“Meu filho era um que me matava. Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”, pontuou.

Mesmo sem entrar no OnlyFans, Luciana Gimenez já publicou fotos com nudez em evidência, mas nunca participou de um grande ensaio fotográfico envolvendo poses em que fica explicitamente nua. MIDIAMAX