Jovem Se Mata Após Enviar Mensagem Por Engano Dizendo Que Havia Traído O Namorado

A trágica história de Charlotte Guy ganhou repercussão após ter se espalhado pelas redes sociais e ter sido publicada no jornal The Guardian. A jovem de apenas 17 anos se matou após enviar uma mensagem para o namorado pelo aplicativo Snapchat. O texto deveria ser enviado para uma amiga e nele Charlotte dizia que traiu o namorado com outro.

Após o engano, Charlotte chegou a pedir desculpas para Jack Hurst, o jovem com quem tinha um relacionamento e disse que a mensagem não era para ele. “Adeus. Por favor me perdoe. Eu te amo – saber que você me odeia é o suficiente”, dizia a mensagem da jovem.

Em depoimento à polícia, o namorado afirmou que, quando Charlotte não respondeu, comunicou as autoridades e usou sua conta no Snapchat para encontrá-la. Quando os agentes chegaram ao local, a jovem já estava sem vida. O jornal The Gardian informou que um relatório de toxicologia mostrou que a jovem havia consumido cocaína e álcool.

Saiba mais sobre o Snapchat

Muita gente acha que o aplicativo é dedicado apenas aos “nudes“, mas há muito mais envolvido na rede social que vem se tornando um dos softwares mais utilizados atualmente. Existem funções de conversas, trocas de fotos e vídeos, descoberta de conteúdo e conferências em tempo real.