Jovem é encontrado morto e com corpo queimado na fronteira

Homem, ainda não identificado, foi encontrado queimado e com várias perfurações pelo corpo na madrugada deste domingo (13), no município de Paranhos, distante 469 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
PUBICIDADE.
pneus-pora

De acordo com informações da polícia local, populares acionaram a equipe às 6 horas de hoje após encontrarem o corpo de um homem, com idade entre 23 a 30 anos, caído em uma estrada vicinal na região conhecida como linha internacional, fronteira com o Paraguai.

O corpo, segundo os policiais, estava parcialmente queimado. Há indícios de que as queimaduras teriam ocorrido após a morte.

Além disso, haviam também perfurações causadas por uma arma branca, possivelmente uma faca. Ainda de acordo com a polícia, não havia nenhum documento pessoal e o corpo foi encaminhado para a perícia local.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos e a causa da morte está sendo investigada.CGNEWS..
APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp