Jovem e adolescente são flagrados com 175 quilos de maconha

Um jovem de 21 anos foi preso e adolescente de 15, foi apreendida, depois de serem flagradas transportando mais de 175 quilos de maconha em um veículo, na rodovia BR-060, próximo à cidade de Jardim. O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de junho.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 0h25 equipe visualizou a dupla em um veículo GM/Celta, seguindo no sentido Bela Vista em direção a Campo Grande. Os militares notaram que o automóvel aparentava estar com as molas rebaixadas, o que levantou suspeita dos agentes.

Com a aproximação da viatura policial, o motorista acelerou e fugiu em direção a Maracaju. Ele foi seguido por cerca de 5 quilômetros e só parou depois de perder o controle da direção e bater em uma cerca às margens da rodovia BR-267.

Durante a abordagem, os militares encontraram 203 tabletes de maconha, que somaram 175 quilos e 850 grama, da droga. O automóvel era conduzido pelo jovem de 21 anos. A adolescente estava no banco do passageiro.

O rapaz foi preso em flagrante e a adolescente apreendida. Ambos, foram encaminhados ao hospital local para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jardim.