Jornalista amazonense Mayra Dias é coroada Miss Brasil 2018

Mayra Dias após receber a coroa de Miss Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi coroada miss Brasil 2018 durante cerimônia no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (26). As representantes da Bahia e Ceará ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.

Durante o concurso, a Miss Amazonas falou sobre aceitação.

“O que importa é o que nós temos dentro do coração, é a nossa essência. Não devemos ter vergonha, nem medo, de ser quem somos”, disse.
Mayra é natural de Itacoatiara, a 176 km de Manaus. Houve festa entre moradores que acompanharam a coroação no município.
PUBLICIDADE.
CERPA CERVEJARIA – Inspirada em você


A jornalista se tornou Miss Amazonas em março deste ano, após duas tentativas anteriores. Ela é a segunda amazonense a se tornar Miss Brasil. A primeira foi Terezinha Morango, em 1957.

Mayra Dias foi escolhida Miss Amazonas (Foto: Rickardo Marques/G1 AM) Mayra Dias foi escolhida Miss Amazonas


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba