Idoso de 75 anos é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos que voltava da escola

Idoso de 75 anos é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos que voltava da escola

Foi preso pela polícia um idoso, de 75 anos, acusado de estuprar um adolescente, de 13 anos, em Campo Grande, na região do Parque Lageado. O autor que é dono de um bar teria oferecido doces à vítima.

O autor que é dono de um bar na região teria chamado o adolescente, que voltava da escola, e oferecido doces a ele, momento em que o menino entrou no bar. Em seguida, o idoso teria despido o adolescente e também tirado suas calças.

Em seguida, o acusado teria colocado o pênis nas nádegas do adolescente que conseguiu fugir. Ao chegar em casa aos prantos disse para sua mãe o que tinha ocorrido. O menino ainda afirmou ter sido ameaçado de morte pelo homem, caso falasse alguma coisa a alguém.

Durante sua prisão, o idoso afirmou que não teria feito nada já que seu pênis não teria ficado ereto. De acordo com testemunhas, o bar do acusado seria frequentado por várias crianças da região. O idoso foi preso na última semana por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).