Idosa de 82 anos apanha da nora enquanto filho filma agressão

A Polícia Civil investiga caso de maus-tratos a uma idosa de 82 anos, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. Vídeo que circula na cidade mostra a idosa sendo agredida e derrubada no chão pela nora, uma mulher de 34 anos.

De acordo com informações do site Nova News, a polícia foi informada sobre o caso no último domingo (19), depois de uma neta da vítima procurar a delegacia para fazer denúncia. A agressão teria acontecido há 10 dias.

À polícia, a neta contou que a agressão teria acontecido quando a idosa foi visitar um dos filhos no distrito de Casa Verde. O próprio filho, marido da suspeita, teria feito as imagens.

Na gravação é possível ver a mulher descontrolada gritando com a idosa. “Você está na minha casa, não me bate não”, diz. A autora acusa a idosa de ter dado “um murro” em seu rosto, no entanto, a suposta agressão não aparece nas imagens.

Após empurrar a sogra por várias vezes, a nora puxa a aposentada de um sofá. A vítima cai no chão e em seguida é arrastada pela autora. “Você não ia embora, vai embora”, grita enquanto a vítima tenta se levantar. Toda a cena foi presenciada pelo filho da aposentada, que não interfere em nenhum momento.

O caso foi registrado como agressão física por violência doméstica e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.