Identificados homens mortos em confronto com a polícia em Dourados

Os dois foram mortos após confronto com a Polícia Militar. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)
Foram identificados os dois homens que morreram na noite desta terça-feira em confronto com policiais militares em dois locais distintos na periferia de Dourados. De acordo com informações, a Polícia Militar através do trabalho de inteligência já vinha monitorando os dois homens acusados de diversos crimes.

Hoje policiais que faziam rondas na região encontraram com Dionatan Neto de Oliveira, de 28 anos, o Dog Piolho que estava morando na rua Ildefonso Pedroso, no Parque dos Jequitibás. No local onde funcionava uma espécie de “quartel general”. Ele entrou na residência e trocou tiros com os militares. Ferido ele foi levado para o Hospital da Vida onde morreu.

Com ele na casa havia pelo menos mais duas pessoas, uma delas que não teve o nome divulgado seria a namorada de Ednilson Nunes Pereira, de 26 anos, o Latrô.

A mulher disse onde ele estava e os policiais foram até o local. Quando chegaram em uma casa localizada nas proximidades da Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, Latrô também reagiu a ordem de prisão e acabou ferido. Levado para a Unidade de Pronto atendimento ele morreu quando era atendido.

Na casa onde Dog Piolho foi encontrado, os policiais aprenderam diversos materiais produto de roubos, furtos e assaltos, vários pés de maconha, drogas, uma motocicleta, armas e munições. Uma camiseta semelhante a que era usada por um deles no assalto a uma casa de carnes na tarde de segunda-feira (25) também foi apreendida.

Agora a polícia vai investigar a participação dos dois suspeitos mortos em outros crimes registrados nos últimos dias. Os dois eram considerados de alta periculosidade e agiam com violência. (Colaborou Adilson Domingos, o Lente Nervosa)