Morre Ana Paula Bender , vítima de acidente em Amambai

Morre jovem de 22 anos, vítima de acidente em Amambai

A moto que Ana Paula Bender conduzia se chocou contra um caminhão. Acidente aconteceu no sábado , 7 de outubro.

A comerciária e modelo, Ana Paula Bender. Ela faleceu nesse sábado (14) em Dourados, uma semana após sofrer um acidente de trânsito, em Amambai. (Foto: Facebook)
Vilson Nascimento

Morreu na noite desse sábado, 14 de outubro, em um hospital na cidade de Dourados, a comerciária e modelo em Amambai, Ana Paula Bender, de 22 anos.

Ana Paula estava internada desde o sábado, 7 de outubro, quando a moto que conduzia, uma Honda Biz, se chocou contra o rodado de um caminhão Hyundai HD 78, quando a jovem chegava na loja de aviamentos e papelaria onde trabalhava, no centro da cidade.

Na ocasião, segundo a Polícia Militar, o caminhão era conduzido por Odecio Vicentin, de 72 anos.

Com o impacto, segundo a PM, o veículo de carga, teve um dos pneus estourados. Ana Paula foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai e após receber o atendimento de emergência na unidade de saúde local, foi encaminhada para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

Ana Paula é a terceira vítima fatal do trânsito em Amambai em menos de um mês. No dia 24 setembro o jogador de futebol Vagner Carvalho, o “Vaguinho” morreu após sofrer uma queda de moto na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade.

No dia seguinte, 25 de setembro, uma quadra a frente do local do acidente envolvendo o jogador de futebol, Nilson Roque da Silva, de 41 anos, o “Nilton Louco”, como era conhecido, morreu ao ser atropelado por uma carreta quando transitava de bicicleta.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE.