Identificado jovem morto em cima de telhado durante troca de tiros com a PM em Dourados

A Polícia Civil identificou o jovem que morreu na noite deste sábado em Dourados depois de uma troca de tiros com Policiais Militares do grupo Getam, Sandionei Gomes de Lima, de 24 anos, conhecido como “Baleado”. Ele reagiu a abordagem na Vila Seac, e atirou contra os policiais militares e acabou morrendo. Sandionei, estava foragido do semiaberto em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe do grupo Getam fazia rondas pela Vila Seac, quando os militares ouviram um disparo de arma de fogo. Os policiais perceberam dois homens em uma motocicleta. O Getam fez o acompanhamento e ordenou que a dupla parasse a moto, o carona pulou do veículo.

Sandionei, entrou no quintal de uma residência, e subiu no telhado. O jovem, que estava armado com um revólver calibre 38, atirou contra os militares que revidou o disparo. Ele acabou sendo atingido por dois tiros e morreu em cima do telhado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas suspeito já estava morto. Próximo do local da ocorrência, a polícia militar prendeu o foragido da justiça Diogo Gomes de Lima, de 24 anos, conhecido por “Nego drama”, o SIG vai investigar se ele, o piloto da moto.