Hotéis de Curitiba recusam Lula

A assessoria do ex-presidente Lula teve dificuldade para encontrar um hotel para ele se hospedar em Curitiba para o depoimento desta quarta-feira (10) ao juiz Sergio Moro. Todos os estabelecimentos consultados recusaram o hóspede, segundo disse ao blog uma fonte do setor, por temer represálias e manifestações dos apoiadores da Lava Jato.
PUBLICIDADE:

Os advogados do ex-presidente acabaram convencendo a gerência do Bourbon Curitiba, no Centro, para hospedá-lo por algumas horas, o que a direção do hotel não confirmou após a publicação da informação pelo blog, dizendo não haver reserva em nome de Lula. O blog foi procurado há pouco pela assessoria de imprensa da Rede Bourbon para comentar a notícia.
A equipe jurídica de Lula já se hospeda lá sempre que vem à capital. Inclusive, os advogados solicitaram uma sala do hotel para realizar a entrevista coletiva após a audiência de Lula com Moro, com o que a empresa não concordou por temer possíveis manifestações em sua porta. Segundo a assessoria do Bourbon, o hotel está com todas as salas de eventos ocupadas.
A entrevista acabou sendo marcada em outro local.
Blog do Bessa:
PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….