Horóscopo: confira a previsão de hoje (2/7) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Mais confiança no futuro! Apesar de ainda não ter nada de concreto nas mãos, você sentirá segurança nos planos familiares e na possibilidade de concretizar as mudanças desejadas. Relaxe e escute sua voz interior. A intuição estará mais forte. Ótimo período para férias ou para curtir bons momentos em família.

Touro (21/04 – 20/05)
A semana trará mais clareza e entendimento nos relacionamentos. As comunicações estarão abertas. Ótimos contatos e mais participação social manterão o astral em alta. Se o plano for mudar de casa ou passar um tempo fora, aproveite para selecionar os itens de necessidade e doar o que não usa mais.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Semana bastante movimentada nas comunicações, pesquisas e atividades em equipe. Talvez você precise ensinar alguém de maneira didática e treinar a tolerância. Dúvidas e desconfianças poderão afetar os relacionamentos. Resolva tudo com conversas sinceras e imprima seu ritmo. Evite julgamentos precipitados.

Câncer (21/06 – 22/07)
Proposta profissional e negociações financeiras movimentarão a semana. Tenha flexibilidade, porém não se deixe enganar. E também não se engane, gastando sem pensar. A fase cobrará controle da ansiedade, acerto de dívidas e foco nos planos de longo prazo. Construa relações de confiança. Sucesso e criatividade!

Leão (23/07 – 22/08)
Aproveite esta semana para reorganizar a rotina, agilizar as comunicações e apoiar a família com tranquilidade, confiança e ambiente acolhedor. Marte retrógrado cobrará menos interferências nos relacionamentos, por melhor que sejam suas intenções. Avalie também suas insatisfações. Abertura para novas relações.

Virgem (23/08- 22/09)
Abertura no amor. Prepare o coração para muitas emoções! A entrada da Lua na sua área afetiva criará um clima romântico. Encontros carinhosos com amigos compensarão a correria cotidiana e o estresse no trabalho. Encare inseguranças como novo aprendizado. Você melhorará o desempenho numa nova língua.

Libra (23/09 – 22/10)
Novidades de trabalho. Semana importante para fortalecer sua posição profissional e investir no seu futuro. Ótima oportunidade de crescimento financeiro. Marte retrógrado cobrará autocontrole e cooperação nos relacionamentos. Ingresse num novo grupo e ouça as pessoas com atenção antes de agir. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)
Tudo aberto para viajar e curtir momentos de encantamento e paixão. Surpresas gostosas e planos para a vida a dois darão um sabor intenso à semana. Marte retrógrado cobrará calma nos assuntos familiares e solução de pendências. Determine objetivos claros para o futuro. Você poderá mudar a maneira de pensar.

Sagitário (22/11 – 21/12)
O foco no trabalho trará ótimos resultados. Negociações financeiras serão positivas. Aproveite uma onda de energia criativa para desenvolver um projeto inovador. Leituras, estudos e pesquisas enriquecerão sua bagagem cultural nesta época. Atualize conhecimentos, aprenda e ensine. Mudanças virão para melhor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Ótima semana para firmar contratos, ampliar comunicações e fazer escolhas com mais segurança. Encontros casuais despertarão curiosidade. Fique por dentro de novas tendências e investigue assuntos do seu interesse. Você poderá alterar investimentos financeiros insatisfatórios e ajustar o orçamento. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)
Assuntos financeiros ganharão amplitude. Aproveite esta semana para se desenvolver no trabalho, planejar nova atividade e melhorar a saúde. Carreira em ascensão! Fique de olho nas oportunidades de expansão que virão por meio de parceiros. Bom momento para se associar, estudar e aplicar novos conceitos.

Peixes (20/02 – 20/03)
A Lua em seu signo dará destaque aos sonhos, carências e sentimentos. Cuide das necessidades emocionais e da sua imagem. A semana será criativa, fértil e repleta de novidades. Estabeleça uma rotina mais gostosa e curta momentos encantadores no amor. Descubra mais prazer na simplicidade. Empatia em alta!