Homem vem a MS fazer concurso e desaparece após sair de aeroporto

Homem vem a MS fazer concurso e desaparece após sair de aeroporto

Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida, 38, está desaparecido desde a manhã de ontem em Campo Grande. A vítima é do Rio de Janeiro e teria vindo à Capital para prestar o concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (3), porém, após desembarcar no aeroporto, não foi mais visto.

Segundo noticiado pelo Campo Grande News, foi feito por uma amiga da vítima. Ela conta que, Fabio chegou a desembarcar no aeroporto de Campo Grande. Em mensagem avisou que estava pegando um Uber, que estava no aeroporto, em direção ao hotel que estava hospedado, Concord.

Ainda segundo o site, a moça, que também está na cidade para fazer o concurso, chegou a ligar para o hotel, mas a vítima não teria dado entrada no estabelecimento, e também não respondia nem visualizava mais as mensagens enviadas a ela. Ela ainda teria ligado para familiares do homem, no Rio de Janeiro, para tentar alguma pista.

Sem sucesso, apenas recebeu a informação de que Fabio não faz uso de entorpecentes ou de álcool e não tem nenhum tipo de doença física ou psicológica. Esta seria a primeira vez em que o rapaz viria à capital sul mato grossense.