Homem tenta suicídio após acertar 12 facadas na ex-esposa

Luiz Fernandes, 56, tentou se matar depois atingir a ex-mulher, Fátima Ana Farias, 49, com 12 facadas. O fato, segundo o site Siliga News, ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 06 de março, na cidade de Fátima do Sul.

Ainda conforme o site, o autor não aceitava o fim do relacionamento e então decidiu tentar matar a ex-esposa usando duas facas. Um dos filhos do casal chegou à residência no momento da agressão.

Em seguia, ele tentou se matar também à facadas. A vítima, por sua vez, conseguiu sair da residência e se esconder em uma casa vizinha.

Fátima foi atingida seis vezes no braço esquerdo e outras seis na região do tórax e costelas. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Os feridos foram trazidos para o Hospital da Vida, em Dourados. Luiz foi escoltado por policial e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda segundo testemunhas no último sábado, dia 3, Luiz tentou colocar fogo na residência onde mora e o corpo de bombeiros também teve de ser acionado.

DOURADOS NEWS.
PUBLICIDADE.