Homem tenta matar namorada com golpes de faca em Amambai

Homem tenta matar namorada com golpes de faca em Amambai
Por volta da 1h desta sexta-feira (1º), no município de Amambai, houve uma tentativa de homicídio. Conforme registro policial, Joelson dos Santos Silva, de 28 anos, tentou matar a namorada, Rosilei Teixeira, 18, com golpes de faca, na praça central do município.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram um caso de tentativa de homicídio, quando chegou a Praça Central de Amambai encontrou a vítima com várias perfurações de faca, sendo ela levada pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade.
Chegando no local foi constatado que a vítima tinha o ferimento mais profundo no tórax direito, porém segundo o médico de plantão, Rosilei não corre risco de morte, ficando internada no hospital, para ter o devido acompanhamento médico.
Já o autor do crime foi encontrado pela polícia e preso ainda na madrugada, ele tinha ferimentos leves na palma da mão direita. Joelson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Campo Grandenews