Homem tenta fuga, mas é preso com quase meia tonelada de maconha

Homem tenta fuga, mas é preso com quase meia tonelada de maconha

Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional Vale do Ivinhema, na MS-134, Km 149, entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, apreenderam 423 kg de maconha transportada em um Toyota, Etios, placas de Curitiba (PR).

O flagrante ocorreu hoje (12) por volta da 11h, quando em serviço de rotina em frente a Base deu ordem de parada ao veículo que trafegava no sentido Nova Andradina a Batayporã, sendo que o condutor desobedeceutentou fugir em alta velocidade em direção a cidade de Batayporã.

Os policiais solicitaram apoio por rádio com as outras equipes, mas o rapaz de 21 anos, morador na cidade de Fernandópolis (SP), perdeu o controle de direção e saiu da pista, capotando o veículo.

A equipe da PMR ao vistoriar o veículo localizaram 391 tabletes de maconha no interior do veículo bem como escondidos nas laterais das portas dianteiras, traseiras e nos forros dos assentos do veículo, além de porta malas que após pesados totalizaram 423 Kg.

O acusado relatou aos Policiais Militares Rodoviários (PMRE) que pegou o veículo com a Droga na cidade de Aral Moreira de uma pessoa desconhecida e pretendia levar a carga até a cidade de Fernandópolis, onde receberia a importância de R$ 10 mil. O autor estava com escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina onde recebeu atendimento médico.

O autor recebeu voz de prisão dos PMRs e foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o autor foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.